Netzsobregamesfull3's website

Our website

14
Ju
Como Utilizar O OneDrive Pra Poupar Tempo E Recursos Em sua Empresa
14.07.2018 03:00

Startup Constrói Cinco Estratégias Para Fazer Promoções Mais seguros você Obter Dinheiro


Nessa terça-feira (10) acontece em Cannes, pela França, a solenidade do International Emmy Kids Awards, premiação de produções voltadas a adolescentes e criancinhas. Elizabeth Mendes e Dario Bentancour Sena, criadores de ‘Mika’, trabalharam 25 anos com Mauricio de Sousa, o pai da ‘Turma da Mônica’, antes de inaugurar a própria produtora.


A equipe do Supertoons é responsável por sucessos como ‘Carrossel em Desenho Animado’ (SBT), ‘Zupt! Com Senninha’ (Discovery Kids) e ‘Tronquinho e Pão de Queijo’ (Gloob). A primeira temporada de ‘O Diário de Mika’ obteve transmissão nos canais Disney Junior, Tv Brasil e Rede Brasil, e também ter seu respectivo canal no YouTube. De Cannes, a criadora da série, Elizabeth Mendes, e o produtor executivo Dario Bentancour Sena conversaram com o site.


Como aparececeu a ideia da série? A criadora e diretora da série, Elizabeth Mendes, se inspirou principalmente numa de suas sobrinhas para criar a protagonista Mika, além dos próprios filhos quando crianças. Ao notar a pequena sobrinha, percebendo como ela se relacionava e descobria as coisas do universo, Elizabeth começou a desenhar e definir os traços da personalidade de Mika. A ideia ficou engavetada durante muitos anos e, no momento em que surgiu a chance de dar existência à série, a personagem ganhou novos traços, ficou mais moderna. Antes, teu diário era um caderno, sem demora é um tablet.




Qual a técnica de animação utilizada e quanto tempo durou a realização da primeira temporada? Utilizamos a técnica de animação 2D digital, que bem como é conhecida como cut-out. Todavia, em novas cenas mais complexas, utilizamos a técnica convencional de animação 2D, aquela em que se faz vários desenhos pra um único segundo de animação.


A criação durou cerca de um ano e meio e envolveu por volta de 60 profissionais entre roteiristas, desenhistas, animadores, dubladores e outros especialistas da área. Quais os principais temas abordados pela série? OPINIÃO: A Web Que Temos De Salvar de Mika, uma guria de quatro anos muito curiosa que está aprendendo a superar com todas as novidades que o universo tem a doar. A cada acontecimento que surge na sua existência, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus colegas brinquedos, que ganham existência na sua presença. Com a assistência desses amigos, Mika vai investigar, entender e descobrir um monte de coisas novas. A série exibe um novo olhar sobre o assunto os focos assediados no ótimo universo de descobertas e conquistas de moças em idade pré-escolar.


Todos os episódios têm acompanhamento de psicopedagoga. Na era das gurias conectadas desde cedo à web, fazer animação que agrade a esse público infantil é um desafio? Sempre foi um estímulo fornecer para moças em razão de é necessário agradar o adoro delas e bem como o dos pais, sem contar o compromisso ético e moral que um item de amplo porte precisa ter com esse público. Ajudamos Você Em Alguma coisa ? atualidade vemos as crianças consumindo produções muito baratas no YouTube, que é um dos maiores players da atualidade.


Muitas produções são carentes de assunto de propriedade, entretanto entretêm os pequenos, Gratuito E três Super Dicas Especiais de passatempo. Esses conteúdos não têm grandes ambições e compromissos com os pais ou mesmo com as moças, e mesmo deste jeito agradam. É considerável buscar caminhos pra satisfazer ao público, contudo é preciso saber que não conseguimos agradá-lo em sua plenitude, propriamente pelas diferenças em ligação aos hábitos de consumo de cada guria, de cada família. Noss o objetivo foi criar histórias lúdicas e divertidas em que as moças pudessem se reconhecer e compreender com circunstâncias que algumas delas vivenciam.


Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!